Site do Curioso

Novidades Mistério Animais Planeta


Teoria da conspiração: Será que existe mesmo?

Teoria da conspiração: Será que existe mesmo?

Anúncio

Muitos dizem que isso é uma grande mentira, outros acreditam piamente nos fatos ocorridos e até tem sentido, mas será que realmente existe essa teoria? Será que existem pessoas capazes de conspirar de tal forma?
Disso não temos dúvidas que existem pessoas más debaixo de sol, então queremos mostrar algumas delas e você tirará sua própria conclusão sobre elas.

Aqui estão algumas delas!

MK-Ultra – O projeto

Resultado de imagem para MK-Ultra - O projeto

Muitos não creem que esse tipo de experiencias aconteceu, mais é pura verdade. A CIA realmente executou experiências secretas de controle mental sobre cidadãos americanos entre as décadas de 1950 e 1970, a fim de encontrar possíveis espiões comunistas. Aplicando técnicas de engenharia comportamemtal como hipnose, privação sensorial e verbal, tortura e abuso sexual, além de ministrarem drogas alucinógenas, vários presos e acusados foram mortos como resultado dos experimentos. Os conspiradores sugerem que o MK-Ultra contratou dezenas de instituições, incluindo universidades, hospitais, prisões e empresas farmacêuticas para viabilizar tal projeto. A maior parte dos arquivos relacionados ao MK-Ultra foi destruída no meio da década de 1970, o que contribuiu para que nenhuma pessoa sequer fosse levada á justiça pelos acontecimentos. A operação MK-Ultra foi tão verdade que, em 1995, o presidente Clinton emitiu um pedido formal de desculpas em nome do governo dos EUA.

O Projeto de Manhattan

Resultado de imagem para O Projeto de Manhattan

Esse projeto foi mais uma das teorias que saíram dos véus da conspiração para alcançarem status de total veracidade. O nome Manhattan foi, na verdade, um código para um projeto realizado durante a II Guerra Mundial que teve o propósito de desenvolver a primeira bomba atômica. O projeto foi liderado pelos EUA, e contou com a participação de Canadá e Inglaterra. Nascido de um pequeno programa de pesquisa em 1939, o Projeto Manhattan empregava mais de 130.000 pessoas e custou quase U$22 bilhões em valor atual. Isso resultou na criação de múltiplos locais de produção e pesquisa que operavam em segredo. Com o total de envolvidos e influenciados, isso faz com que seja uma das maiores conspirações da história. Segundo projeção dessa teoria conspiratória, cidades inteiras foram construídas por curtos períodos de tempo e usava-se de capital intelectual e mão de obra de inúmeros recrutados, tudo isso sob sigilo nacional. O governo obviamente nunca admitiu, e a mídia idem. Estima-se que o projeto Manhattan de pesquisa ocorreu em mais de 30 locais em todo os EUA, Canadá e Inglaterra. Isso realmente aconteceu e foi comprovado com veracidade!

Colaboração da CIA no tráfico de drogas

Imagem relacionada

Isso acontece até hoje, vemos em noticiários de todo o mundo o envolvimento de homens da Lei com o tráfico de drogas e até mesmo de pessoas.
Durante a década de 1980, dizem conspiradores, a CIA claramente facilitou a venda de crack e cocaína para as gangues Crips e Bloods, na época os dois maiores cartéis de drogas em Los Angeles. Segundo essa teoria da conspiração, a CIA colaborou na canalização de bilhões de dólares em lucros de drogas e movimentava a operação de um vasto exército de guerrilha da América Latina. É uma teoria deveras polêmica, mas se fosse diferente, não seria uma conspiração. Como escreveu Gary Webb em seu livro Dark Alliance, “essa rede de drogas abriu o primeiro oleoduto entre cartéis de cocaína da Colômbia e os bairros negros de Los Angeles, uma cidade agora conhecida como a capital ‘crack’ do mundo.” Uma data que devemos apagar de nossas memorias.

A nova ordem mundial

Resultado de imagem para a nova ordem mundial

Essa é uma das conspirações que acontecem até hoje, embora muitos não creem que pessoas estão envolvidas em um grande esquema, dominando tudo o que existe no mundo. são 13 famílias envolvidas nesse projeto mirabolante e tem discípulos espalhados pelo mundo inteiro. Eles são chamados de A Nova Ordem Mundial, os grupos usariam de financiamento político, engenharia comportamental, controle mental e propaganda subliminar baseada no medo para atingir seus objetivos. Isso vem acontecendo a século atrás e poucas pessoas tem coragem de tocar nesse assunto tão verdadeiro.

HAARP Como é conhecida

Resultado de imagem para HAARP Como é conhecida

Esse é um dos planos mais engenhosos e mirabolantes dos humanos, pode gerar um guerra climática facilmente, infelizmente poucos se atentam a esse tipo de situação.
A cerca de 320 km a leste de Anchorage, estado do Alaska, existiu um programa de pesquisa chamado High Frequence Ative Auroral. Tratava-se de um projeto de estudo sobre a ionosfera terrestre, oficialmente, uma experiência empírica para aquecer a ionosfera com ondas de rádio. Todavia, ainda existem teóricos da conspiração acreditando que o projeto foi na verdade uma arma bélica para derrubar aviões e mísseis nucleares, capaz também de alterar o clima, causar terremotos, inundações, furacões e outras catástofes. Em 2014, após uma audiência no Senado americano, o projeto foi cancelado devido a problemas orçamentários, mas a teoria conspiratória do HAARP ainda não foi esquecida.
Tomem muito cuidado, isso pode acontecer novamente!

Anúncio

Comentários