Site do Curioso

Novidades Mistério Animais Planeta


Lenda Urbana “Chamadas do Além”

Lenda Urbana “Chamadas do Além”

Anúncio

Isso não é apenas um caso fictício, já ouvimos muitos relatos de pessoas que juram ter recebido uma ligação de uma pessoas ou até mesmo parente o chamando para ir junto com ele para o além. como disse em outros tópicos anteriores, geralmente esses espíritos atacam e aprisionam pessoas com mentes debilitadas e depressivas.
Vamos contar aqui uma história verídica que aconteceu há alguns anos atrás e foi comprovada que realmente aconteceu.

Onde e como aconteceu esse caso? Entenda!

Imagem relacionada

Essa história aconteceu nos EUA, em 2008, depois de um terrível acidente envolvendo dois trens que provocou a morte de 25 pessoas. Sabendo que Charles Peck estava viajando em um dos trens, seus familiares entraram em pânico, aguardando ansiosamente por notícias. Até que receberam uma ligação. E outra. E mais outra!

No total, foram 35 chamadas realizadas do celular de Peck e, apesar de os policiais terem achado a vítima através do sinal do aparelho, o encontro não foi nada feliz. Peck já estava morto, preso às ferragens, e até hoje ninguém jamais conseguiu explicar como as ligações puderam ser realizadas. E sabe o mais irônico dessa história? O acidente ocorreu porque um dos maquinistas se distraiu com o próprio celular e passou em um sinal vermelho.

Esse não foi o único caso isolado nos EUA, diversos outros foram constatados que foi verdadeiros, muitas dessas pessoas entraram em profunda depressão, e aquele filme “Chamadas do Além” foi baseado em casos que aconteceram. E você acredita nessa história?

Anúncio

Comentários